Resenha: Base Matchmaster!

Olá Pessoal!

faz tempo que eu não faço uma resenha aqui pra vocês né?! rsrs
vou contar o que eu achei dessa base da Mac :)

Bom... só pra começar, ela é agora minha base favorita haha estou usando todos os dias e adorando, ela tudo o dia todo na minha pele ( claro que eu uso o pó por cima, nao uso somente a base.... mas o pó é assunto pra outro post rsrs).
Ela se "ajusta" ao seu tom de pele, então não tem muito problema em comprar e ficar muito diferente \o/
é bem consistente, eu amei!


A minha cor é a 2.0 que é pra quem usa NW20/25 ou NC20/25... na foto e no próprio vidro ela parece escura, mas quando espalhada fica perfeita! *-* eu realmente amei, e recomendo muito se alguém aí estiver interessado em base Mac.
Quando comprei queria uma base de cobertura leve (mas na verdade ela é média), sem óleo e que durasse.... essa foi a melhor opção com certeza :) adorei!

Alguém aí ja usou essa base? o que acharam?

é isso aí gente ^^
Beijinhos :*

8 comentários:

  1. Queeero muito uma dessa! haha
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee tudo bem vim conehe seu bog que foi indicado por uma amiga blogueira Carla Fabieene linda que tambem acabei de conhecer adorei seu blog ja estou seguindo e voltarei sempre :)
    Eu sou doida por uma base dessas mais acho muito difícil de encontrar
    :),
    Beijos linda e muito sucesso

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha amiga!!!
    Que tudo essa base =)
    Beijinhos


    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica, nunca usei essa base mas estava mesmo querendo comprar.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Matchmaster, mas a que mais uso é a base Mac Prolongwear.
    Beijos e uma ótima semana .
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Amiga, venho aqui no seu blog te pedir um favor. Estou concorrendo a um premio no facebook e quero muito ganhar. Fiz um post no blog pedindo a colaboração das minhas amigas blogueiras, esta nesse link
    AQUI .
    Gostaria muito que você me ajudasse. Você entra no link q te mandei e lá você terá acesso ao link para que você possa CURTI MEU COMENTÁRIO na publicação. Você poderia me ajudar? Conto muito com cada curtida!!
    Beijoos

    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Diferente essa, gostei.

    bjs
    @RaCk__
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossaaa, eu nunca testei a base da MAC e sempre tive vontadeeeee *-*
    Quanto você pagou ?
    Bjuus

    ResponderExcluir